quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Das práticas litúrgicas nas células

 Primeiramente todos deverão ter ido ao banheiro.
 1- Boa noite e boas vindas, quando tiver visitas.
 2-Memento mori.
3-Yoga ecumenica do riso
 4-Louvação ao deus eleito ou nada
5-Zoeira dos deuses não eleitos
6-Estudo dinâmico de direitos humanos e animais(mesmo nas casas onde não há vegetarianos). Tomada de decisões coletivas quanto a política e os movimentos socias locais (não obrigatório)
 7-Comida preferida (recomendamos veganismo, mas não é um mandamento, é segundo a obtenção de felisciência atingida). Se houver visitas é importante que tenha algo que ela goste muito , pois é importante que a visita tbm coma junto com a célula. Lembre-se, a célula é o melhor exemplo de como funciona a religião para os que ainda não são santos felizes, mundofelicistas , mundofelicianos e mundofelizes.
 8-Compartilhamento de metas pessoais que sejam públicas.
 9-Agradecimento (para os teístas santos) e gabação santa e com humildade(para os ateus santos) de metas públicas atingidas.Tanto as gabações como agradecimentos devem ser festejados por todos.
 10-Não haverá de modo algum pedidos de ofertas nas reuniões das células, se alguém quiser ajudar a religião ou a comunidade local , é live , mas o faça na Igreja(reunião das células) ou direto nas entidades filantrópicas locais.
11-Despedidas para os visitantes e boa noite e para os da casa.
 (A liturgia deve trazer um clima agradável para todos os que participaram como sinal de sucesso).
Deverrá haver, depois da zoeira dos deuses, segundo a necessidade de cada célula, por divergências ou concordâncias, um espaço de tempo sucinto , mas satisfatório, para explanações simples e pessoais a cerca do impossível ou do improvável que se queira acreditar. Sempre num clima de debate sadio e vizando uma maior compreensão sobre os assuntos , seus benefícios e posssíveis efeitos colaterais sobre assuntos, e a necessidade de tratá-los. Respeito acima de tudo. E tudo deve ser direcionado, ao máximo, aos direitos humanos, dos animais e do planeta, para a transição desta realidade para um mundofeliz.
Mundofeliz pra quem quer. Sem prática não há religião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário